[MASOCH-L] Redirect IIS

Fernando Cordeiro fequestions at gmail.com
Wed Aug 11 17:13:50 BRT 2010

Senhores, boa tarde.

Sei que este não é o fórum correto mas, acredito que que o mais
adequado pelo nível técnico para solicitar uma ajudinha.

Estou com um empasse, tenho um servidor IIS 7 instalado, rodando
normalmente porém, preciso que o site hospedado passe abrir
automaticamente com https.
Preciso redirecionar as conexões da porta 80 para 443 só que no IIS é
mais chato para fazer isto.
Esto pesquisando na internet em vários sites, não tive êxito em nenhum
deles por enquanto.

O certificado esta funcionando corretamente mas o redirecionamento
automático ainda não.

Se os senhores já tiverem passado por isto e puderem me indicar ou dar
uma forcinha, ficaria agradecido.

Estou postando aqui porque já estou procurando ha um tempo na net e
não encontrei um tutorial que funcione corretamente.

Minha experiência com IIS é muito pouca e por isto precisaria de uma
ajuda dos senhores.

Obrigado desde já.

--
Fernando