[MASOCH-L] RES: [Spam] Re: Trend Micro aponta Locaweb como spammer

Cleber @ Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Wed Aug 11 16:39:57 BRT 2010

Não me lembro quando, mas pouco tempo atras saiu uma nota no blog da Locaweb
informando que entraram com um processo
ou mandato de segurança contra TrendMicro para que houvesse o desbloqueio
imediato dos Ip's e o inicio das conversações. Não achei mais
a noticia no Blog, provavelmente já tenham sofrido alguma sanção.

De qualquer forma, há pessoas competentes por lá, mas ainda acho que
poderiam aplicar mais alguns limites, pois o proprio mercado
anda na onde deles que atendem varejão e agora prejudicam os corporativos
por essa falta de limite.

Abraços, Cleber