[MASOCH-L] Trend Micro aponta Locaweb como spammer

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Aug 11 16:06:30 BRT 2010

     Bem feito .... estou cansado de receber enxurradas de SPAMs da
Locaweb e não poder tomar atitudes drásticas porque tem muita empresa
grande hospedada lá.

     Esses grandes provedores precisam começar a tratar spammers de
forma séria .... trabalhando na detecção e na conteção desses caras.

     Vamos ver se agora a Locaweb aprende a lição ...

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br