[MASOCH-L] Ferramenta para Simulacao de BGP

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Mon Aug 2 17:05:11 BRT 2010

A beta 4 está linda rsrsrs :) o  suporte a MSI-X para placas de rede
compatíveis está otimo. Além de definir uma placa de rede por core.

Em 28 de junho de 2010 20:22, Alexandre J. Correa - Onda Internet <
alexandre at onda.psi.br> escreveu:

> Opa.. da L6 gratis eu nao sabia.. vou testar novamente.. simular.. quem
> sabe nao tenho uma L6 na faixa heheh
>
> vlw :)

> --
> Sds.
>
> Alexandre Jeronimo Correa
>
> Onda Internet
> www.onda.net.br
>
> IPV6 Ready !
> www.ipv6.onda.net.br

Gustavo Santos
Analista de Redes
-Tecnólogo em Redes de Computadores
-Pós Graduando em Redes de Computadores e Telecomunicações
-Cisco Certified Network Associate
-Juniper Certified Internet Associate - ER
-Mikrotik Certified Consultant