[MASOCH-L] Switches Core - ExtremeNetworks x Enterasys

Leonardo Koppes ln_koppes at yahoo.com.br
Wed Apr 21 20:00:05 BRT 2010

Muito dificil concluir qual é o melhor. Eu já trabalhei com equipamento Enterasys e é muito bom, o outro eu não conheço. Vou te dar uma dica: acredito que os representantes aceitem deixar uma máquina para avaliação na sua empresa. Eles cederiam uma máquina e voce poderia realizar alguns testes. Eu jah fiz isso e aceitaram (com a D-link).

Abrcs.

Estou em processo de troca de um switch Core e algumas duvidas come?am a
aparecer.

Fazendo compara??es entre algumas Marcas chegamos em um impasse entre switch
Core "Chassis" , neste caso o modelo ? um BlackDiamond 8806 da Extreme
Networks ou Enterasys Matrix N7, os dois equipamentos tem uma ?tima
reputa??o ( blog e revistas especializadas) e a principio atendem as minhas
necessidades, contudo o BD8806 utiliza uma placa supervisora enquanto o N7
n?o utiliza este tipo de supervis?o.

Algu?m da lista utiliza este tipo de switches e tiveram algum problema de
desabone a utiliza??o de uma ou outra marca.

Existe algum item entre estes dois equipamentos ao qual demonstre de um ?
melhor que o outro?