[MASOCH-L] RES: RES: RES: Sugestão para virtualização

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Mon Sep 28 16:09:01 BRT 2009

Lucio de Aquino Marinho escreveu:

>   Boa tarde a todos ,
>
>    Estou com um piloto da solução XEN da Citrix , e a parte Free dele contém
> muitas vantagens em relação a parte free do VM , tem funcionado muito bem .
>
> Alguem tem alguma experiencia de uso para compartilhar .
>

> http://www.citrix.com/English/ps2/products/feature.asp?contentID=1686939&ntr
> ef=prod_top
>
> []'s.

Boa tarde Lúcio,

Realmente tem um monte de vantagem... esse XEN da Citrix é baseado no
Xen.org? me desculpe se a pergunta foi newbie, mas tenho pouca
experiência no assunto -)

Vou testá-lo também... baixando ISO...

Se um dia tiver problemas, será que encontro ajuda como o ESXi?

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial
welkson at focusautomacao.com.br