[MASOCH-L] Sugestão para virtualização

Armando Roque dropsdef at gmail.com
Sat Sep 26 10:49:18 BRT 2009

Welkson,

Só pra ser do contra (brincadeira) uma sugestão:

SLES 11 + Xen - estável, suporte de uma distro homologada pra vários
hardwares, além da parceria [1] Novell Microsoft para melhoria do
software livre principalmente na área de virtualização (ééééca, mas
faz parte);

A única coisa q vc vai precisar testar são os servidores de TEF (ou
seja, quase tudo);

[1] http://www.novell.com/pt-br/linux/microsoft/faq.html

Abraço e sucesso pra vc!

--