[MASOCH-L] RES: Segfault

Taylor M. linux at inforsul.com.br
Thu Sep 24 11:13:21 BRT 2009

Bom, vou verificar...

Com qual S.O. você usa essa solução do qmailtoaster ? e é 32 ou 64 bits ?

Eu dei uma olhada por cima no site, não tem um "passo-a-passo" como o qmailrocks tem, certo ? (pelo menos não achei nada). Daí como funcionaria ? Baixo todos aqueles pacotes, e vou rodando os scripts um a um ? Se to falando besteira me corrija hehehe

Gracias

Taylor