[MASOCH-L] RES: RES: Novo dominio de envio de Virus

Juliano Godoi da Silva juliano.godoi at gmail.com
Tue Sep 1 11:57:22 BRT 2009

Mas é complicado verificar e ter certeza da identidade de um meliante do
gênero.
Qualquer um de nós podemos simplesmente comprar um domínio e fazer phishing,
e pagar para ter a identidade oculta.

Acho que a melhor saída(não solução) ainda é cada administrador de rede,
datacenter, ou o que for, publicar/denunciar sites, links e adendos em
black-lists, reduzindo assim a chance de proliferação dessas "pragas".

Att,
Juliano Godoi

2009/9/1 Renato Frederick <frederick at dahype.org>

> Exatamente, o registar que fornece a privacidade deveria ser mais eficaz
> quando questionado sobre um possível cliente que aparentemente cometeu um
> crime.
> Mas como sabemos, na maioria das vezes o email volta pela caixa postal
> estar cheia ou então desaparece no limbo.

Atenciosamente,

Juliano Godoi