[MASOCH-L] 1/2 Off: Palm + Windows 64bits = fail

Marcio Merlone marcio.merlone at a1.ind.br
Mon Oct 19 14:08:37 BRST 2009

Olá Pessoal,

Desculpem pelo meio off, as como é uma lista de conforto e socorro,
achei que poderia recorrer à experiência de vocês.

Estou testando o Windows 7 64 bits em casa e gostando muito. Porém meu
velho Palm Zire, que não tem bluetooth, não sincroniza mais. Pesquisando
descobri que a Palm nunca criou nem vai criar drivers USB para
plataforma 64 bits, o PalmOS, apesar de ainda em venda, é sucata, assim
como tudo que se relaciona com ele. Portanto no more hotsync. Preciso
então evoluir, apesar de me ser mais que suficiente as funcionalidades
do Zire. O que realmente é uma característica necessária é a capacidade
de sincronização com o PC, que no Palm Desktop+HotSync era perfeita.

Pergunto aos geeks de plantão, o que vcs me recomendam de gadget para
substituição ao Palm, mesmo que um smartphone. A sincronização com o
Desktop é essencial, mas também é essencial que esta sincronização
ocorra com qualquer coisa menos Outlook. Também não me agrada o BlackBerry.

Grato.

--
Marcio Merlone