[MASOCH-L] VMware Server - melhor forma de backup

Leomar Viegas Junior leomar.viegas at gmail.com
Wed Oct 7 16:33:18 BRT 2009

Você está utilizando o VMware Server mesmo?

Se for, no meu caso, eu utilizo rsync e copio tudo e depois uso só o
incremental do rsync ;)

[]'s
t+...
Leomar.

2009/10/7 Welkson Renny de Medeiros <welkson at focusautomacao.com.br>

> Boa tarde amigos.
>
> Como vocês fazem backup dos guests no VMware Server?
>
> Geram um snapshot via linha de comando e copiam?
>
> Copiam o diretório do guest inteiro?
>
> Meus guests tem utilização ZERO durante madrugada, acho que um backup mesmo
> com a máquina no ar não seria tão problemático... sugestões serão bem
> vindas.
>
> Já andei lendo algumas coisas:
> http://communities.vmware.com/thread/111057
> http://www.petri.co.il/forums/archive/index.php/t-17927.html
>
> --
> Welkson Renny de Medeiros
> [...]

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.