[MASOCH-L] problema com zip file com mais de 4Giga.

Herbert Fischer herbert.fischer at gmail.com
Wed Oct 7 10:18:00 BRT 2009

Danton,

Suspeito que o arquivo ZIP tenha sido criado em um sistema 64bits e você
está tentando descompactá-lo em um sistema 32bits. De for este o caso, o
único jeito é usar uma outra máquina.

http://en.wikipedia.org/wiki/ZIP_file_format#Technical_information
http://www.info-zip.org/FAQ.html#limits

OBS.: Também é possível que o arquivo esteja corrompido por motivo
semelhante (limitação de tamanho) durante a criação dele.

Minha sugestão é pegar mais informações sobre este ZIP e se possível um MD5
tirado dele na origem e no destino, para verificar se não foi corrompido na
cópia. Verificar na origem se ele está abrindo também é uma ação que eu
tomaria.