[MASOCH-L] Lista de domínios em processo de liberação

Alexandro Corrêa alexandro at sulsoft.com.br
Tue Oct 6 09:48:39 BRT 2009

Demoraram mesmo para liberar esta lista ontem...

Aproveitando o assunto, gostaria de tirar uma dúvida. Para se candidatar
a registrar estes domínios em 'processo de liberação' não são
OBRIGATÓRIOS os documentos que comprovem o registro da empresa ou da
marca? No caso de nenhum candidado possuir documentação que comprove o
registro, qual é o critério para seleção do vencedor? Quem chegar
primeiro, leva?

Att,
Alexandro Corrêa.