[MASOCH-L] Routers 3Com OfficeConnect - backup e console

Israel Junior israel at nacaolivre.net
Thu Oct 1 07:16:05 BRT 2009

Pessoal,

Estou assumindo uma rede com roteadores 3Com OfficeConnect NETBuilder.
Apesar de não ter experiência com os roteadores da 3Com estou me
virando e aprendendo. Porém, ainda tenho algumas dúvidas:

1. Um dos nossos roteadores está com a administração via telnet
desabilitada e a porta console não está com configuração padrão (9600
8N1) - ou seja, me conecto via console mas não consigo ver nada no
minicom ou hyper terminal. Já tentei alterar a configuração da porta
às cegas para 9600 8N1, reiniciei o router mas continuo sem ver nada
da sua console. O que sugerem?

2. Existe alguma forma de fazer backup das configurações desse bichinho?

[]s

--
Israel Junior