[MASOCH-L] Dell OpenManage no ESX4 (resolvido)

Welkson Renny de Medeiros welkson at focusautomacao.com.br
Fri Nov 27 16:14:40 BRST 2009

Problema resolvido!

Na verdade eu uso o ESXi 4 e não ESX4 (não atentei para esse detalhe = iniciante em virtualização ESX).

Esse plugin (VIB), instala um programa que fica monitorando a máquina, mas o SERVIDOR WEB (OpenManage), tem que ser instalado EM OUTRA máquina com Linux ou Windows, e apartir da interface web do OM você informa o IP onde tá rodando o VIB/ESXi.

O restante foi só seguir as dicas do tutorial Dell.

Bom fim de semana pra todos!

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes