[MASOCH-L] RES: problema no LVM com raid1

Alexandro Corrêa alexandro at sulsoft.com.br
Thu Nov 19 13:42:24 BRST 2009

Aqui também utilizo raid 1 em alguns servidores, mas é via hardware
Dell. Os servidores não estão em datacenter, apenas possuem nobreak,
assim já sofremos algumas quedas de energia... porém não houve nenhum
prejuízo ao array... o sistema conseguiu recuperar tudo.

Este tipo de erro que ocorreu no raid via software também é possível de
ocorrer no raid via hardware? Ou hardware é mais seguro?

Para finalizar... que datacenter é este em que os geradores não suportam
a operação?

Boa sorte na solução do problema!