[MASOCH-L] problema no LVM com raid1

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.psi.br
Sat Nov 14 14:50:34 BRST 2009

veja se o kernel que esta rodando possui o modulo para o FS do hd !!

aconteceu algo comigo, coloquei uma parcição como ReiserFS e utilizei um
kernel do CentOS plus que tem suporte a Reiser...

depois de algum tempo, atualizei o kernel via YUM e ele baixou o kernel
padrao do centos (que nao tem suporte a reiser) ... ai quando faltou
energia.. mesmo erro seu...

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa

Onda Internet