[MASOCH-L] Diretiva de segurança - Windows server

Carlos Henrique carloshenrique at urbi.com.br
Fri Nov 13 10:05:20 BRST 2009

"Diretiva de segurança de controlador de domínio" só atua nos DCs, enquanto a outra é pra todas os servidores, estaçãoes e uruários do dominio.

Carlos Henrique

Rodrigo Trevisaneli escreveu:
> Bom dia,
>
> Alguem saberia me explicar a diferença entre
> "Diretiva de segurança de domínio" e
> "Diretiva de segurança de controlador de domínio"
> no Windows server?
>
> É que sempre que preciso definir alguma permissao
> nao sei em qual dos dois fazer, entao acabo fazendo
> nos dois....
>
> Obrigado,
> Rodrigo

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, e não pode ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe, respondendo imediatamente a este e-mail, e em seguida apague-a.