[MASOCH-L] Restaurar backup do Exchange 6.5

Rodrigo Trevisaneli rodrigo.trevisaneli at gmail.com
Tue Nov 3 18:00:05 BRST 2009

Ola Pessoal,

Respondendo minha propria pergunta...

Consegui fazer o backup/restauração das caixas
do Exchange com a ferramenta Exmerge da MS,
que gera arquivos PST individuais para cada caixa.
Gerei os PST das 10 contas e importei no novo
servidor, tudo ok.

Parece que restaurar atraves do NTBACKUP nao dá
certo mesmo, provavelmente porque as caixas estao
associadas às contas de usuario atraves de algum
ID, e nao atraves do nome da conta.

Restaurar o System State tambem nao dava, pois
o hardware de destino é outro, e os processos de
migração de AD que vi eram muito complicados para
aplicar no meu caso, apenas 10 contas.