[MASOCH-L] Lentidão para envio de email para Yahoo!

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Wed May 27 10:54:42 BRT 2009

Geralmente problemas com o Yahoo tem a ver com Domain Keys (DKIM).
Se você tiver implementado, dê uma procurada se não está em nenhuma RBL.
Alguns usuários do Yahoo podem ter denunciado os emails do seu domínio como
spam... assim eles te dão um "gelo" também.

Geralmente nas mensagens de erro tem um link... você pode segui-lo e
preencher aqueles formulários malucos.

Abraço.