[MASOCH-L] RES: Bloqueio de sites no Bind

Rafael Rodrigues de Oliveira rafa.drakula at gmail.com
Mon May 25 12:04:18 BRT 2009

Bom dia

Me desculpem se estiver falando besteira mas caso tenha ip fixo o OpenDNS
oferece esse serviço de graça e vc pode personalizar a mensagem de bloqueio
e o logotipo da empresa nas paginas sendo filtrado no dns sem necessitar da
instalação de nenhum proxy podendo liberar e bloquear dominios e tb virus
por categoria semelhante ao dansguardian e squidguard também concordo que a
melhor solução seria um proxy transparente mas se não quiser de maneira
alguma colocar o Proxy fica a dica muito util também pra quem tem criança em
casa e não quer que eles vejam determinados conteúdos fiz uns testes por
curiosidade e funciona mesmo basta criar uma conta, caso não tiver ip fixo
tem um client que é instalado na máquina

Abraço a Todos

--
Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin