[MASOCH-L] java/php

Taylor M. linux at inforsul.com.br
Sun May 24 19:37:30 BRT 2009

Amigos, tô ainda teimando com essa coisa aqui hehehe
Olha só, se ajudar, num phpinfo, já mostra o módulo Java como habilitado.
Porém quando vou executar um código q chame uma classe java ele me retorna a
seguinte mensagem:

Fatal error: Class 'Java' not found in /home/www/...... e por aí vai.
Não aparece nada no log e em mais nenhum lugar...
Se alguém puder me ajudar....

Abraço!