[MASOCH-L] Fwd: Bloqueio de sites no Bind

Jonatas M. Victor jonatasmv at gmail.com
Thu May 21 11:30:42 BRT 2009

 Eu tenho uma rede bem diversificada em vários locais, mas todos
consultam meus 2 servidores de DNS. Eu estou
trabalhando tudo em cima de FreeBSD e Bind. Tenho pontos com proxy e
sem proxy. Onde tem proxy eu faço no proxy
mas os que não tem é o problema. E tenho clientes externos as minhas
redes que também utilizam meu DNS.

.:Abraços:.

<<< Jonatas M. Victor >>>
jonatas at vetorial.net