[MASOCH-L] Fwd: Bloqueio de sites no Bind

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Thu May 21 11:04:09 BRT 2009

Eduardo Schoedler escreveu:
> Você não tem um proxy ?
> Isso é função dele... você faz facilmente.
>
> Sds,
> Eduardo.
>

> ----- Original Message ----- From: "Jonatas M. Victor"
> <jonatasmv at gmail.com>

O problema é que basta mudar o ip do DNS para um externo e o cliente
voltará a usar o serviço antes bloqueado.
Poderia colocar mais detalhes sobre seu ambiente para podermos lhe
informar uma solução mais interessante, e que fique dentro do próprio.
Tipo, Sistema operacional, firewall, daemons rodando, capacidade de
processamento da maquina (config de hardware)