[MASOCH-L] problemas c/ smtp

Taylor M. linux at inforsul.com.br
Wed May 20 11:45:37 BRT 2009

Olha, a princípio isto está sendo feito isto.
Quando eu uso as listas p/ verificar os qmails dos clientes, ele bloqueia na boa, mas dai deu uma chuva de telefonema no suporte q voces não fazem idéia, tive q tirar o bloqueio... quase todos os clientes estavam (no momento q fiz o bloqueio) na lista da spamhaus (pbl). Essa seria a solução ideal na minha opinião, massss.... todo mundo tá na lista hehehe o que me dizem ?

Taylor