[MASOCH-L] RES: problemas c/ smtp

Taylor M. linux at inforsul.com.br
Tue May 19 17:49:22 BRT 2009

Assim, comprei a carteira de clientes de um provedor aqui da região.. não configurei ele do zero, e ele tem essa "estrutura" de mx, mas é no mesmo servidor, sendo o MX um alias pro ip principal. Como falei antes, tenho pouca experiência, tu sabes me dizer se isso é correto ou não tem efeito?

Taylor!