[MASOCH-L] problemas c/ smtp

Taylor M. linux at inforsul.com.br
Tue May 19 17:31:26 BRT 2009

amigos, o que posso fazer pra resolver a seguinte situação:
estou sendo vítima de algum ataque de spammers ou sei lá o que, na porta 25 do meu servidor
e o mesmo fica atolado de conexões e meus clientes não conseguem mandar mais emails.
tenho q parar o tcpserver e abrir novamente pra dai funcionar por uns minutinhos e logo em seguida parar

no outlook, dá a mensagem que está conectado, porém para aí, logo após dá aquela msg de timeout do outlook, pedindo se é pra parar ou esperar, bla bla bla...

uso qmail, com autenticação no smtp... alguém pode tentar me auxiliar nisso ?
é a primeira vez q acontece e não tenho muita experiência..
tô bloqueando uns hosts no tcp.smtp, mas já tô com mais de 100 na lista e ainda tem conexão entrando!

agradeço se alguém puder me ajudar!
abraço!