[MASOCH-L] ferramenta de administração web do Bind DNS linux

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Fri May 15 16:49:45 BRT 2009

Esses dias vi esse aqui, mas não cheguei a testar...

http://openisp.net/magazine.cgi?cSection=Products

tem esse outro também...
http://smbind.sourceforge.net/src/main.php

mas por mais que eu procure uma interface, sempre acabo usando a
estrutura pura mesmo, pra não vincular outras ferramentas (mais ponto
de falha) como o mysql.

Ou seja, cai no "vi" e "rndc" como indicado...

Agora, integrado com outras coisas vc pode procurar:
ispconfig
VHCS

[]s
Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br