[MASOCH-L] qmail - Servidor aceita mensagem de usuario-*@dominio.com.br

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Thu May 14 15:59:28 BRT 2009

Em relação as trocas de e-mail (um chegando na caixa do outro) nunca aconteceu.

penso sim em relação ao postfix, porém isso leva um tempo de estudo e
adaptação, coisa que estou sem a algum tempo.

Enquanto isso vou com o qmail que já tenho um certo domínio.

[]s

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br