[MASOCH-L] Problemas com repositórios Ubuntu 7.10 Gutsy

Nelson R Estevam Junior warlinux at yahoo.com.br
Thu May 14 13:43:07 BRT 2009

Sim é possível ...

Eu por exemplo estou vindo de upgrades desde a versão 8.04 no meu note
atual, porém pode ocorrer alguns probleminhas nos upgrades, porém
contornáveis.

Eu faço o seguinte para Servers, Workstations e prefiro usar as versões LTS
que tem maior tempo de suporte e atualizações e para estações simples uso a
versão atual Desktop.

Abraços