[MASOCH-L] Problemas com repositórios Ubuntu 7.10 Gutsy

Wagner Santos wagnerpaxs at gmail.com
Thu May 14 11:17:39 BRT 2009

O Ubuntu Gusty foi descontinuado, era uma versão que só tinha 18 meses de
suporte.
Tente utilizar versões "Long Term Support - LTS", ou se preferir, atualize
sempre para a versão mais nova, quando for notificado.

Saiba mais em www.ubuntu.com

Wagner Santos
81 9127 9823 / 81 8781 9823

wagnerpaxs @NOSPAM gmail.com