[MASOCH-L] Problemas com repositórios Ubuntu 7.10 Gutsy

Nelson R Estevam Junior warlinux at yahoo.com.br
Thu May 14 11:16:46 BRT 2009

O que acontece é que o Gutsy 7.10 se tornou obsoleto em 18/04/2009.

Da uma olhada no link:
https://help.ubuntu.com/community/UpgradeNotes#Unsupported%20(Obsolete)%20Versions

Com isso os repositórios oficiais deixam de existir, por isso não está
conseguindo fazer as atualizações.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Abraços !!!