[MASOCH-L] Bloqueio do Yahoo

Taylor M. linux at inforsul.com.br
Wed May 13 08:00:43 BRT 2009

Bom dia nobres, agradeço à ajuda sobre os webmails, gostei.. apareceram dois ali q eu não conhecia, vou estudá-los.

Bem, hoje me deparo com outro problema.. meus emails não estão sendo entregues p/ o yahoo, ja fazem dois dias... preenchi tudo que é formulário e  não tem chance de eles liberarem. tive problema de spam num site hospedado por um cliente, mas agora tá resolvido....

Alguém tem alguma dica do que pode ser feito ??? tá crítica a situação....

Att,