[MASOCH-L] RES: Acesso 3G

Alexandre Neves neves at seven.com.br
Fri May 8 14:59:59 BRT 2009

Olá Xará!

Utilizo Vivo Minas ( Antiga Telemig Celular ). Na
região central de Belo Horizonte consigo
velocidades de 1 a 1,5MB de download. Somente
agora começam a aparecer outras regiões com acesso HSDPA.

Sobre o preço, o "padrão" é R$ 115,00 para acesso
ilimitado. Porém consegui com meu consultor uma
"promoção" de R$ 89/mês. E tenho também um plano "antigo" de R$ 69,90/mês.

[]s,
Alexandre Neves