[MASOCH-L] RES: envio de emails por www

Cleber - Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Fri May 8 08:22:26 BRT 2009

Taylor,

Já vi isso ocorrer com um cliente, porém, foi descoberto que o webdesigner
dele havia subido os scripts (pura sacanagem).
Temos também muitos clientes que estão usando o PHPlist que em alguns casos,
consome quase 100% de CPU e gera muito spam.
A saida para nós foi criar um relay único para saida (postfix) com alguams
regras e limitações (max de 5 threads de saida) e implementamos
um script (ainda diário) de analise do LOG na qual nos gera um relatorio dos
TOP senders.

Abraços