[MASOCH-L] Powerline

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Wed May 6 11:57:38 BRT 2009

Como limitação eu apontaria, também, a baixa qualidade da criptografia
empregada em alguns deles (56 bits).
Seria possível, por indução eletromagnética por exemplo, fazer um
"wiretap" no apartamento do vizinho e "capturar" informações? ;-)

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · MoReq-Jus Evangelist
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)

Em 6/5/2009 às 10:42, Marcelo Giovani <mgm at cbpf.br> gravou:

[...]
>   Os equipamentos em questão no email do Leonardo são do tipo INDOOR.
Estes

http://www.linuxmall.com.br/_product_files/5/4643/datasheet_TPL-202E.pdf
> pelo Emiliano são HomePlug1.0) e são voltados para uso residencial e
não
> comercial. Quero dizer, apesar de funcionarem bem possuem muitas
limitações,
> esteja preparado para elas. Para citar alguma, temos:
[...]