[MASOCH-L] Heart Beat não sobe os recursos ( apenas node master ligado)

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Tue May 5 22:04:10 BRT 2009

Olá,
Configurei o Heartbeat a algum pouco tempo com 2 nodes. Tudo funcionando
perfeitamente fiz diversos testes e tudo funcionou OK. Só que ocorreu o
seguinte.
O segundo node ( slave) teve problemas no disco e com isto ele desligado e
removido os discos, até ai tudo bem. Só que eu precisei reiniciar o servidor
Master do cluster e o Heartbeat não sobe os recursos, tentei o comando
hb_takeover  e ele se recusa a subir.

Gostaria de saber se algum dos amigos tem alguma dica rápida para resolver
este problema. No momento estou tendo que subir os serviços controlados pelo
heartbeat na mão.

Obrigado!