[MASOCH-L] qmail - Servidor aceita mensagem de usuario-*@dominio.com.br

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Tue May 5 16:47:43 BRT 2009

Dessa fama de ele ser teimoso eu sei, rs.

Aqui para verificar se o recipiente (destinatário) existe eu tenho
aplicado o spamcontrol tem a extensão Recipients.

Já verifiquei e não existe na lista do recipients (que é feito
separado) e não tem esse "mail"

Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br