[MASOCH-L] RES: Proxy para HTTPS

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Jun 29 20:30:58 BRT 2009

Já discutimos isto na FUG(ou foi GTER?) tem produtos comerciais que fazem um man in the middle e você consente, ou seja, aplica uma Police ao AD ou configura manualmente o navegador para aceitar a disparidade de certificados.

Creio que com o squid isto possa funcionar(já que as soluções comerciais tem muita coisa herdada do squid), mas SEMPRE seu cliente, para qq conexão segura será informado que o certificado que ele está recebendo não é o original.

Dá uma procurada no histórico da FUG ou da GTER, foi em uma das duas que estas soluções foram discutidas.

Abraços