[MASOCH-L] Erro SPF

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Mon Jun 29 15:47:03 BRT 2009

E diria mais: Se você quer autorizar esse IP, ou o coloca
explicitamente, ou insere o "netblock" do qual ele faz parte.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
IPv6 Evangelist · Moreq-Jus Evangelist
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.