[MASOCH-L] Treinamento vlan - Era: Descobrir porta de switch

BadTrip mustardahc at gmail.com
Thu Jun 25 13:51:26 BRT 2009

Se vc tem noção de conceitos de rede, pegue o manual da 3com para o referido
modelo e mãos a obra.
Se não, entre no site

www.*chmpdf*.com/archives/*ebooks*/

Vai na cisco press e pega os guias em .chm da cisco pro CCNA.
Outra pedida é o livro do Tanembaum chamado Computer Networks, da Prentice
Hall. Vale a pena.

Os livros são de graça... e bem didáticos. A cisco press é mais direto ao
ponto e voltada totalmente para o modelo cisco. O tanembaum é mais "open
source".

Abraco!

BrCaBadT