[MASOCH-L] Erro de certificado no cliente de e-mail - Locaweb

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Thu Jun 18 17:38:19 BRT 2009

Isso está parecendo coisa de certificado auto-gerado.
Verifique-o e examine a sua cadeia de certificação.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)

Em 18/6/2009 às 16:07, Alexandro Corrêa - SulSoft
<alexandro at sulsoft.com.br>
gravou: