[MASOCH-L] Problemas com Windows Update e gateway Linux

Willian Tomaz Nieckarz wt.nieckarz at gmail.com
Thu Jun 18 10:15:50 BRT 2009

Bom dia senhores,
Instalei a algumas semanas atrás um pequeno gateway linux pppoe com
squid, dansguardian e um cache dns para uma pequena rede de cerca de 120
usuários. Tudo está funcionando perfeitamente, com exceção do Windows
Update: o site funciona apenas quando quer e na maiorias das vezes, fica
inacessivel ou as sessões simplesmente "morrem". Acontece que
atualizações automáticas funcionam perfeitamente, sites da microsoft,
msn, live funcionam 100% e a única coisa que teima em não funcionar é o
site do Windows Update.
Alguém já passou por uma situação como essa e poderia me auxiliar?
Infelizmente não sou um guru em linux e pode ser alguma coisa simples
que eu esteja fazendo de modo errado, mas, enfim, não consegui encontrar
a solução até o momento.

Att,
Willian