[MASOCH-L] RES: script php

Bruno at Openline.com.br Bruno at Openline.com.br
Mon Jun 8 21:27:26 BRT 2009

--- Renato Frederick <frederick at dahype.org> escreveu:
> A intenção é que o próprio cliente possa adicionar na whitelist os emails
que chegam como spam.

> Algo muito simples e rudimentar, agradeço a preocupação com a segurança mas
é algo muito 'bobo', vai apenas ler o local.cf o cliente digita o que quer,
salva e no final eu adiciono um system para reiniciar o spamd.

Ola

Qual o seu servidor de e-mail? postfix? qmail? ja vi varias
interfaces web de manutencao disso que esta procurando, nao
precisa reinventar a roda, é só procurar um pouco no freshmeat
(ou no google)

Ou entao faz uma interface que adicione a um mysql e gere
de x em x minutos a lista do spamd a partir do mysql.

São meus 2%

[]s, !3runo Cabral