[MASOCH-L] RES: RES: RES: script php

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Jun 8 14:43:45 BRT 2009

Obrigado pelas dicas Marcelo.. irei pesquisar na medida do possível e procurar os sites que indicaram também para 'copiar' algo e editar. Mas do zero não tenho tempo para aprender, é corrido demais!

Realmente não é qualquer arquivo, será o local.cf e eventualmente mais 2 ou 3 ligados ao antispam, enfim, arquivos que na pior da hipótese se ficarem inutilizados o spamassassin não funcionará, na hora de dar o restart(que pensei com o system do php+sudo) ele vai informar que está errado e ignorar a opção ou não subir.

De maneira alguma iria utilizar isto para editar um máster.passwd ou group, algo assim. Eventualmente usar isto para editar uma lista de sites liberados pelo squid, enfim, coisas simples assim.