[MASOCH-L] RES: RES: script php

MARLON BORBA MBORBA at trf3.jus.br
Mon Jun 8 14:16:41 BRT 2009

então ssh + alpine ou outro editor simples, como o joe, resolvem muito
bem.
no caso do joe ele pode se lembrar dos tempos do wordstar. ctrl-kb,
marca início, ctrl-kk, marca fim, ctrl-kc, copia.

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)

Em 8/6/2009 às 14:06, Renato Frederick <frederick at dahype.org> gravou:
> Pessoal,
>
> Vamos ser realistas
>
> Comprar um cpanel
>
> Ou instalar um webmin
>
> Para editar UM arquivo de 30k....
>
> É tiro de canhao para matar mosca ne?
>
> Sendo que isto é para FACILITAR a vida do usuário e ele
adicionar/remover