[MASOCH-L] RES: script php

Livio Zanol Puppim livio.zanol.puppim at gmail.com
Mon Jun 8 12:45:41 BRT 2009

Como disse o amigo, use o fopen, apenas adicionando as permissões
necessárias para acesso ao arquivo. Se voce fizer uma validação dos dados
passados pelo usuario até que fica "seguro", só por favor, faça as
verificações de segurança direito e na página que irá escrever no arquivo,
não no formulário.

[]'s

Lívio Zanol Puppim