[MASOCH-L] Conversão em PDF

Carlos Henrique carloshenrique at urbi.com.br
Wed Jun 3 12:20:37 BRT 2009

Me perdoem ... nao informei meu ambiente.

Utilizo Windows XP.
gostaria de pegar um bloco de arquivos e converter todos ao mesmo tempo
em pdf.

Bruno at Openline.com.br escreveu:

> pra unix?
>
> wv - Programs for accessing Microsoft Word documents
> catdoc - MS-Word to TeX or plain text converter
>
> se não der para converter direto, pode converter para HTML e dele para PDF
> (ou de latex/dvi para PDF)
>
> htmldoc - Processador de HTML que gera HTML, PS e PDF indexado
>
> []s, !3runo Cabral

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, e não pode ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe, respondendo imediatamente a este e-mail, e em seguida apague-a.