[MASOCH-L] e-learning IPv6 do NIC.br

Guilherme de Freitas Figueiredo gui at maniacs.com.br
Wed Jun 3 00:48:26 BRT 2009

Também tem nos repositorios da debian, ipv6calc, geralmente crio redes em
/64 de comunicação entre os routers e fechei um bgp interno entre os mesmos,
publicando também todo /32 internamente.
 Assim posso subir redes /52, /48 entre os nós que ele vai publicar
automaticamente.

[]s!

--
Guilherme de Freitas Figueiredo - gui at maniacs.com.br -