[MASOCH-L] RES: cópia de disco.

Eduardo Santos Back eduardo at sinos.net
Fri Jul 24 11:27:52 BRT 2009

Olá Danton, outra sugestão:

1) Retiras um dos discos, colocando um de 1TB
2) Copias os dados do disco de 250GB para o de 1TB
3) Retiras o disco de 250GB restante e colocas o segundo de 1TB
4) Refazes a mirror.

Isto se quiseres fazer 1TB direto. Agora, não me recordo se o hardware
permite sincronizar depois de ter dados no disco. Sugestão neste caso:
Suporte da Dell. E depois postas a solução aqui.

[]´s

Eduardo.